segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Chegou a hora de desligar...

A "plaquinha" já disse tudo!

8 meses depois e cá estamos nós, eu e meu blog, dando tchau! Pois é, caros leitores, esse é o derradeiro post do dgp. É hora de parar as máquinas, recolher as coisas, limpar o lugar e o último que sair apaga a luz!

Mas eu não estou saindo porque acabou a fonte de assuntos. Não! Como eu já disse antes, de forma permanente no texto de boas vindas do blog, o "lindo mundo da comunicação" é uma fonte inesgotável de temas. Esse ano, em especial, já se mostra como um daqueles em que vai se falar de tudo um pouco, já que ocorrerão eleições, copa do mundo, olimpíadas de inverno, briga de emissoras, estreias na tv e no cinema e por aí vai. Seria um ano perfeito para o dgp!

Seria, não fosse por um detalhe: daqui a alguns dias eu estarei viajando para o Paraná, para servir como missionário em Londrina e adjacências (caramba, tava louco pra usar essa palavra aqui!!! =D). Como a missão exige dois anos de dedicação integral, não poderei dar o mínimo de atenção para esse blog. Como quase tudo na vida, chegou a hora de deixar o dgp, meu "filho", para trás.

Não fique triste com isso (alguém ficou triste?!?!? Diz que sim, diz que sim!!). Dois anos passam rápido. E, pra evitar a tristeza coletiva, o dgp não vai ser deletado, editado, apagado, cancelado ou qualquer outra coisa que tire-o do ar! Todos os mais de 70 posts vão continuar aqui, à disposição de todo mundo! Aliás, tenho até uma sugestão pra você que está lendo esse post agora: se você ler dois textos por mês, vai acabar lendo 24 posts e depois disso voilá, estou de volta! Só há um porém. Eu não sei se continuo com o dgp ou faço um novo blog do zero. Mas, isso é algo a ser decidido depois, em 2012!

Confesso que vou sentir falta de muitas coisas, como a busca incessante pelas pautas a serem abordadas aqui, a busca tão incessante quanto pelas imagens para ilustrar os posts (algumas levaram horas para serem escolhidas!), as duas horas mínimas pra escrever cada texto e, principalmente, os comentários que recebi. Aliás, os comentários que o dgp recebeu!

Eu preciso dizer uma coisa a respeito dos comentários postados aqui: eu gostei e gosto muito de cada um deles! Desde aqueles que elogiavam até os que traziam algum "toque", dica ou até mesmo uma correção severa a ser feita. Pra minha felicidade, os leitores desse blog são pessoas muito inteligentes! Isso deixa qualquer blogueiro feliz! E, se me permitem, tenho que dizer que a maioria dos comentários foram elogiosos, o que me deixou mais feliz ainda!

Pra você que leu e comentou em pelo menos um post, meu muito obrigado (eu poderia dizer todos os nomes mas, para evitar injustiças, não vou fazer isso)! Pra você que só leu, muito obrigado também! Pra você que caiu aqui por engano (vá por mim, visitas de 0 segundos não passam de enganos), muito obrigado da mesma forma, já que os pageviews também contam! Pra minha família da UFAL, que me deu uma mão aqui no blog e nos "dgCAST", além de recomendar esse blog em suas páginas, meu muitíssimo obrigado!! Preciso mandar um obrigado especial para Diego Reigoto, do Polaróides Críticas, que colocou o dgp entre os seus blogs recomendados!! Obrigado também aos "cidadãos do mundo" que também deram o ar da graça por aqui. E, um obrigado especial para duas pessoas, que plantaram a ira nesse blog: Neves, que é fã da Stéfhany (leave the Cross Fox Girl alone!) e o "anônimo", que ganhou espaço no último post, depois de ter se revoltado contra mim e meu blog (vai saber a razão... =P).

Isso não é um adeus! É melhor encarar esse post como um até logo. 2012 chega rápido! Então, até daqui a dois anos, "eleitores do dgp" (em referência ao que eu disse no dgCAST #0 kkkkkkk).

5 comentários:

Unknown disse...

Que triste...

Mas que nobre tarefa você terá nesses próximos 2 anos.

Sempre foi um prazer ter o dgp no meu blogroll. Lá não estão listados blogs que trocam link comigo, mas blogs que realmente eu leio, adimiro e curto acompanhar!

Esperaremos ansiosamente a volta do dpg (ou seu novo blog, com outro nome).

Grande abraço e até breve!

Rafa disse...

Derek! Você já se vai ç.ç Vão ser dois longos anos sem o Dgp, mas vamos esperar pelo seu retorno no ano do fim dos tempos \o/ Espero que só aconteça coisa boa contigo no Paraná (aliás, por falta de planejamento, eu não vou poder ir à ddd parte 2, então aproveito para deixar aqui minhas desculpas) e não se preocupe que você provavelmente encontrará muita gente a espera dos seus trocadilhos sem graça quando voltar! =P Beijos, D-e-r-e-k, e boa sorte! o/

Derek Gustavo disse...

=)))
Obrigado!!!!!
O legal é que eu volto em janeiro/fevereiro, e o mundo caba em dezembro... que coisa!
Ainda bem que até lá, nossa colônia em Marte já está na ativa e poderemos continuar nos "blogando" de lá! =P
kkkkkkkkkkkk
(viajei na maionese agora, hein?!)
***
Ah, e aproveito pra contar uma coisa que eu decidi no caminho para a padaria (!!!): em 2012 o dgp continua. E ele vai ganhar um irmãozinho!!!!! (que já tem até nome!)
***
Agora quem quer que esses dois anos passem rápido sou eu!!! kkkkk
***
Ah Rafa, você está perdoada!! =D

Karol Coêlho disse...

"Pra minha família da UFAL, que me deu uma mão aqui no blog e nos 'dgCAST'..."

Chorei nessa hora. =/

DEREK... foi um prazer dgCastar com vc... ^^ E que os "caros eleitores" tenham curtido...


te adoro. *.*

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....