segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Podemos recomeçaaaar (...)"


Antes de começar oficialmente os trabalhos por aqui, gostaria de dizer que estou de volta! Depois desse hiato de dois anos em que estive fora (servindo como missionário), estou "religando" as máquinas por aqui. Fico animado com o que o futuro nos reserva... e não, o mundo não acaba esse ano!
Ah, e o nome do blog mudou. Esqueça o velho "DGP". Bem vindo ao novo "What the...?!" (expressão que aprendi com os missionários americanos. Agora eu repito isso com uma certa frequência...)!
Nos vemos em breve!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Bem Vindo de volta!

Sabia que esse momento ia chegar e fiquei feliz em ver um post seu no meu Google Reader!

Ludmila disse...

Quem diria que eu veria o DGP, digo... o What the...?! de volta? =)

Derek Gustavo disse...

Obrigado!
Tô feliz por estar de volta tbm!
=D

Rafa disse...

Derek is back! \o/ Voltarei a (per)segui-lo de imediato, quero só ver o que você vai mostrar aqui a partir de agora ;D E nome perfeito para discutir alguns temas de fato. Bem vindo de volta!