terça-feira, 17 de novembro de 2009

dgCAST #0



Finalmente, depois de muito apanhar da tecnologia, o primeiro dgCAST está no ar!! Não estranhe o número 0 ao lado do nome dele, é que depois de tanto trabalho, resolvemos tratá-lo como um "work in progress", ou, em outras palavras, uma peça bruta que deveria, mas não foi lapidada. Resolvemos publicá-la do jeito que foi gravada, pra você não perder nenhum detalhe. Pelo fato de ter demorado um pouco demais para ser publicado, nosso "podcast" já está um pouco desatualizado, então não estranhe se alguma das coisas ditas aqui for "requentada" (se as emissoras grandes podem, por que a gente não?!).

Chega de falar tanto! Ouça, dê sua opinião e aguarde a próxima edição!! (rimou!!)

Original idea by Marcos Leonardo

Ah, e uma última coisa... ignore o "eleitores" no início do post... kkkkk

5 comentários:

Eduardo Leite disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK INCRÍVEL COMO EU SOU IMPORTANTE NA VIDA DE TODO MUNDO =XXX Falaram de mim 1 milhão de vezes. Deviam ter dedicado o dgcast pra mim em vez de dedicar pro Collor (h)

dEREK disse...

Mas o dgC foi dedicado ao/ à Neves...
A parte do Collor foi pura puxação de saco do Marcos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Téff disse...

"o orkut vai ser pago? mas nem fudendo eu pago uma bosta daquela, putaquepariu."
E a prof disse q o David era q falava palavrão demais! kkkkkkkkkkkkkk.. Pior q não vale mesmo não marcos! e a versão nova é mt chata ¬¬.

dEREK disse...

Nessa hora, o nível do dgC caiu 400 pontos!
=)))

Ludmila disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI