quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Outside vol.1

COMO É UMA REUNIÃO DA DIRETORIA DA GLOBO?

Ora veja só, uma nova coluna aqui no DGP! Como a "Herrar é umano" não estava mais sendo suficiente para mostrar os vídeos que eu ando assistindo na internet, resolvi criar a "Outside" que, pelo nome, você já deve ter percebido que não vai tratar exatamente de comunicação. Aliás, até vai, mas sem destacar erros de ninguém. Aqui só vão aparecer coisas, digamos, interessantes.

Pra começar, um vídeo bacana que mostra o que pode ter acontecido numa das reuniões da alta cúpula da Rede Globo depois da derrota sofrida pelo "No Limite" para o final de "A Fazenda", quando o programa de Zeca Camargo perdeu de 31 a 9 para a emissora do Edir Macedo, lá em agosto.

O autor do vídeo fez uma pequena "brincadeira" com o filme "A Queda: as Últimas horas de Hitler" e criou "A Queda: as últimas horas da Globo". A cena que você vai assitir agora se passa algum tempo depois da vitória da Record no ibope:



E fiquem atentos que em breve outros vídeos vão surgir nessa "nova" coluna... que nada mais é do que a "Herrar é Umano" com outro nome, hehe. (É, de vez em quando minha criatividade me deixa na mão.)

Vídeo by Valdemar Marcelo

Nenhum comentário: