sábado, 24 de outubro de 2009

Enquanto segunda não chega...

Muito bem, caros leitores desse blog... segunda-feira voltamos à nossa programação normal! Enquanto material inédito não chega por aqui (aliás, já consegui decidir sobre o que falo no próximo post!), conheça Francyslaura, a "mulher do rato" e "rainha da pisadinha" (dois títulos a se comemorar, hein?!), que a equipe do R7 encontrou perambulando pela Record. Claro, como sempre, não tem nada a ver com esse blog, mas os comentários que o editor colocou durante o vídeo já deixam a coisa mais parecida comigo, sabe?! Quem me conhece vai logo entender! (os que não sabem do que raios eu estou falando, saibam que "as legendas" do vídeo são mais ou menos as que eu faria na mesma situação... mas eu não sou sarcástico... não muito, pelo menos...):



Bem... ano que vem tem o "Ídolos" de novo?

Um comentário:

Rafa disse...

Eu tenho medo. o.o

Atualiza isso logo, De-r-e-k!