quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Herrar é umano" #EXTRA!!!

Antes de passar, certifique-se de que a porta está aberta...

Não é nada comum uma edição do "Herrar é umano" ser postada no meio da semana, ainda mais tão próxima de uma outra, mas esse vídeo me fez mudar de ideia. Eu não aguentaria segurá-lo até o fim de semana. Então pela primeira vez, um vídeo para o "H.U." vai ser postado um dia depois de ter sido descoberto!

Navegando pela web, dei uma olhada no site "Kibe Loco" e encontrei essa cena estranha (e engraçada ao mesmo tempo!). Entenda a situação: Mullah Katl Ud Din, um estudante paquistanês de engenharia (guarde essa informação) estava querendo ir pra casa depois de ter suas aulas. (aliás, de acordo com as legendas do vídeo, ele estava "gazeando" uma aula...) Até aí problema nenhum. O negócio é que a porta da universidade era uma daquelas portas que abrem quando você chega perto (ou, em bom português, era uma porta automática). Muito provavelmente, esqueceram de avisar isso pro Mullah, que acabou, involuntariamente, protagonizando uma das cenas mais engraçadas que eu já vi!! Dê uma olhada e veja se não é, no mínimo, hilário (e o melhor, não tem nada a ver com comunicação... quer dizer, tem, mas a falta dela. Na próxima, colocam uma placa ao lado da porta: "Espere abrir para poder passar!"):



Coitado... o mais curioso dessa história é que Mullah é estudante de engenharia... mas tudo bem, Ana Maria Braga é formada em biologia e disse que a castanha era animal... tá tudo em casa!!

Video by "KaptaanHindustan" (a música no vídeo se chama "the automatic door", de Anton Barbeau).

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita que otário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me divirto com esse povo besta que não sabe usar uma porta :x Sim, sobre a lista dos blogs, o seu blog tá sim na lista, mas é porque eu boto só pra aparecerem os 5 que atualizaram mais recentemente, sabe? Pra não ficar aquela lista imensa de blogs :)